Os concorrentes do BB2020 estiveram a ver as imagens do casting de Pedro Alves esta quarta-feira, 22 de julho, e, mais uma vez, as declarações homofóbicas do jovem de Penafiel deram que falar. O nortenho garantiu aos colegas que não se expressou bem, devido aos nervos, e Iury e Soraia aproveitaram para defender o colega.
Chega a vez de Noélia falar e a concorrente prefere salientar que, na sua opinião, Pedro «não é muito trabalhador». O namorado de Jéssica discorda e confronta a algarvia, perguntando-lhe diretamente quem é o mais trabalhador, se ele ou se Diogo. A empresária não tem dúvidas e aponta Diogo como o escolhido.
«Interpretamos aqui um papel»
Diogo, que permanecia calado e pensativo, é questionado pela voz do Big Brother. «Quem é o mais trabalhador? O próprio Diogo ou Pedro Alves?», pergunta. «Ai, não! Isso é como medir p****, não vou fazê-lo», diz o líder desta semana. Isto provocou uma risada geral na sala.
«Vou interpretando e começando a conhecer que nós interpretamos aqui um papel. Estamos todos juntos e fazemos parte deste elenco. É engraçado a quantidade de pessoas diferentes aqui. A única coisa que nos une é o facto de termo-nos inscrito neste programa. Conseguimos ter 20 pessoas totalmente diferentes umas das outras», acrescenta.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
VEJA AINDA: Ânimos aquecem e Sandrina ataca Diogo: «Já passei fome!»
LEIA TAMBÉM: Noélia exalta-se com Pedro: «Falas do meu marido de um jeito que não gosto!»
Siga a Revista VIP no Instagram