Diogo Cunha, vice-campeão do “BB2020” e atual comentador do “Big Brother – A Revolução“, ambos reality shows da TVI, revelou no programa “Big Brother – Última Hora“, desta terça-feira, dia 17 de novembro, que André Abrantes deu um tiro no próprio pé, devido à estratégia delineada pelo jovem de Mafra.
“Que belo jogador que temos na casa do ‘Big Brother'”, começa por dizer, irónicamente. Em causa está a forma como o concorrente lidou com Zena – ambos nomeados – nos últimos dias, para depois a surpreender com o pedido de namoro. “Ele diz que sim, que andou a picá-la e tal, para depois a surpreender com o pedido de namoro”, comenta Maria Botelho Moniz.
O ex-concorrente do formato conduzido por Cláudio Ramos é mais da opinião que André “foi buscar as munições, pegou na arma, carregou a arma, apontou ao próprio pé e disparou”. “Eu acho que foi mais isso que lhe aconteceu. E agora está a compor uma música para suavizar o tiro no pé”, continua.
“É o melhor jogador do ‘Big Brother’!”
Face ao sucedido, e ainda em tom sarcástico, Diogo “não tem dúvidas”: “Ele vai vencer isto. É o melhor jogador do ‘Big Brother’!”
Cinha Jardim considera que “aquele rapaz não esteja” a jogar desde o início do ‘jogo da vida real’. No entanto, admite que ele “é chato” e “muito ciumento”.
Já Daniel Gregório defende que o cantor é “inseguro” e que tem “problemas de autoestima”.
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram