Diogo Carmona não vai entrar no “Big Brother – Duplo Impacto”. A notícia surgiu ao início da tarde desta quinta-feira, 4 de fevereiro, e foi entretanto desmentida pelo ator, que pode ser visto na pele de Simão em “Golpe de Sorte”, da SIC.
“É mentira. O Diogo rejeita categoricamente que foi convidado”, diz o advogado, em representação de Diogo Carmona, contacto pela NOVA GENTE.
O “Big Brother” é um programa com “conteúdo ignorante”
Diogo já namorou com Joana Albuquerque, a “beta” da casa da Ericeira. “Tínhamos o mesmo grupo de amigos e acabámos por nos aproximar. Estivemos juntos quase um ano. Ela foi uma das pessoas que me foi visitar ao hospital e continua a ser minha amiga hoje”, contou-nos o jovem, em setembro passado, quando a concorrente entrou na edição “A Revolução” do mesmo formato.
O ator referiu ainda, nessa mesma altura, que em outubro de 2019, quando foi colhido por um comboio na linha de Cascais, Joana já não era sua namorada: “Já não estávamos juntos”.
Sobre a participação da ex no reality show, Diogo sublinhou ser “só estranho e engraçado”. “Sinceramente, é um programa com conteúdo ignorante”, terminou.
“Não faltei ao respeito a ninguém para o merecer”
Em entrevista à NOVA GENTE, em outubro passado, Diogo Carmona revelou sentir-se magoado com a TVI. “Falharam comigo. Recebi uma mensagem de uma pessoa que lá trabalha que foi desrespeitosa. Não me caiu nada bem”, recordou.
“Foi uma coisa do género: ‘Primeiro resolve a tua vida e depois vem falar comigo’. Eu acho que não mereço isso. Eu não faltei ao respeito a ninguém para o merecer”, frisou, sem querer entrar em mais detalhes.
O jovem ator, de 23 anos, foi acusado e condenado por violência doméstica contra a avó e acusou a mãe de lhe ter roubado dinheiro.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram