Diogo Amaral deicou Cristina Ferreira e os fãs de boca aberta quando, na passada quinta-feira, 4 de julho, revelou ter consumido drogas alguns meses antes de ter regressado à SIC. O ator aproveitou a ida ao programa de Cristina Ferreira para fazer um pedido de desculpas à estação, mas também à ex-namorada, Vera Kolodzig, e a Jessica Athayde, com quem teve recentemente um filho, Oliver.
Este fim de semana, o ator esteve presente no Festival da Comida Continente, que se realizou no parque da cidade, no Porto. Este foi um momento de descontração e de proximidade entre Diogo Amaral e os fãs que não hesitaram em pedir uma fotografia com o ator das novelas da SIC.
Nas imagens do festival é possível ver o ator sorridente e visivelmente bem disposto, isto tudo, após ter tornado pública a situação menos boa pela qual passou há cerca de um ano.
Além de Diogo Amaral também outros nomes bem conhecidos dos portugueses, como Isabela Valadeiro, José Mata, Sara Prata e Herman José, não quiseram faltar a esta festa da comida.
«Está a fazer um ano que não uso nada»
O ator de Golpe de Sorte assegurou que «agora está tudo bem». «Está a fazer um ano que não uso nada», afirmou, relembrando de seguida o processo de tratamento pelo qual teve de passar.
«Estive numa clínica na Escócia que é um ‘planeta dos horrores’, aquilo é um hospital , tiram-te o telemóvel, és revistado todos os dias, mas foi uma lição de vida para mim, o que eu ouvi e vi ali com outras pessoas faz-me não querer voltar ali onde eu estive», contou Diogo Amaral.
Durante a entrevista, Diogo revelou também o tratamento que o ajudou a tratar o problema de adição. «Fiz o ‘Programa dos 12 passos’, que é muito conhecido. Passamos o dia a trabalhar, com terapias específicas».
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Divulgação e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram