Diogo Amaral assinalou o primeiro mês de vida de Oliver com uma publicação que tem dado que falar. O ator partilhou esta segunda-feira, dia 8 de julho, no Instagram uma fotografia do dia do nascimento do bebé e o conteúdo foi censurado pela rede social.
A fotografia do filho, nascido da relação do ator com Jessica Athayde, foi captada no momento do parto e mostra o bebé ainda com o cordão umbilical e com o vérnix caseoso.
O Instagram mascarou a publicação com um filtro e deixou o aviso: «Esta foto tem conteúdos sensíveis que algumas pessoas podem considerar ofensivo ou perturbador», lê-se.
A imagem não está imediatamente disponível no perfil de Diogo Amaral e quem a quiser ver terá de clicar num botão extra.
As reações dos fãs
Avisados de que o registo pode ferir suscetibilidades, os fãs arriscaram e apelidam o momento em que Oliver nasceu de «maravilhoso». «Quando o Instagram mascara a foto, eu fico sempre apreensiva em escolher ver, mas desta vez não me arrependi NADA!! Obrigada. Que mágico», lê-se entre as centenas de comentários. «Que momento… que adrenalina… que emoção… que choque… um misto de tudo! Só quem passa sabe o verdadeiro significado e sentido», acrescenta um outro seguidor.
Jessica Athayde também partilhou uma imagem do momento em que Oliver nasceu, mas neste caso a rede social não mascarou a imagem.
Veja as fotografias partilhadas pelo casal nas redes sociais.
VEJA AINDA: Diogo Amaral fala sobre o vício da droga
Texto: Ana Filipe Silveira com Redação Win; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram