Diogo Amaral de «coração apertado»
«Faz quase um ano que perdi o meu companheiro de vida»

Nacional

Diogo Amaral partilhou com os fãs um dos momentos mais dolorosos da sua vida. O ator, que perdeu o melhor amigo há quase um ano, fala pela primeira vez sobre o assunto: «nunca tive coragem de escrever sobre isto…»

Seg, 18/03/2019 - 19:30

Esta segunda-feira, 18 de março, Diogo Amaral relembrou o melhor amigo que perdeu há um ano: Che, o cão que fez parte da família em tempos. Através de uma publicação partilhada nas redes sociais, o namorado de Jessica Athayde mostrou uma imagem do animal de estimação ao lado do filho, que na altura tinha dois anos.

«Faz quase um ano que perdi o meu companheiro de vida, nunca tive coragem de escrever sobre isto porque quem tem animais sabe a dor e a saudade que deixa perder o nosso melhor amigo», começou por escrever na legenda da recordação. 

«Passei a manhã de coração apertado»

Diogo Amaral explica que, esta manhã, acordou em «sobressalto» com um sonho. «Esta manhã acordei sobressaltado com um sonho, sonhei que o Che ainda estava vivo e chamei por ele. Passei a manhã de coração apertado, mas rapidamente o Mateus distraiu-me», continuou.

«O Che foi o melhor cão que podia ter tido, penso nele todos os dias, mas teve uma vida incrível durante 15 anos que nos encheu de alegrias e faz falta todos os dias. Aqui nesta fotografia o Mateus tinha 2 anos, agora acha que o che é uma estrela no céu, e eu também», terminou.

Várias foram as figuras públicas a deixar comentários com emojis em formato de coração e força ao ator. Nuno Eiró, Sara Prata, Dânia Neto e Luís Borges são alguns dos exemplos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram