Os ex-concorrentes de “Casados à Primeira Vista” apareceram abraçados e lançaram suspeitas de um possível romance. Porém, agora, Dina Guedes destruiu os sonhos de muitos fãs ao pôr a relação com Lucas da Rocha em pratos limpos. Mas a esperança não está perdida!
Depois de aparecer abraçada ao barbeiro na festa dos 60 anos de José Luís Cardoso, a educadora de infância de Braga veio esclarecer que a única coisa que a liga ao barbeiro do Seixal é uma grande amizade.
“Saiu numa revista que estavas com um ex-concorrente do ‘Casados’. É verdade?”, perguntou-lhe um fã nas redes sociais. Dina Guedes respondeu: “Não sei o que o futuro me reserva, mas neste momento eu e o Lucas somos apenas bons amigos”.
Dina Guedes participou na atual edição de “Casados à Primeira Vista”, que ainda está no ar na SIC. Já Lucas da Rocha participou na terceira. Nenhum dos dois encontrou o amor para a vida toda.
Dina Guedes foi traída na lua de mel por Tiago Jaqueta
A experiência de Dina Guedes não foi a melhor. Logo após dizer o “sim” a Tiago Jaqueta, o casal voou até Cabo Verde e, logo na lua de mel, a noiva foi traída.
Tiago Jaqueta encontrou o amor nos braços de uma mulher russa, Anna Cherepanova, e acabou por admitir a traição na entrevista com Júlia Pinheiro.
Lucas da Rocha namorou com Inês Santos
A anterior relação de Lucas da Rocha foi com Inês Santos, também ex-participante do formato. Depois de ele se ter casado com Anabela Santana e ela com Hugo Dias acabaram ambos por assinar os respetivos divórcios e apaixonaram-se.
Contudo, a covid-19 ditou o fim do namoro. “Deveu-se muito à pandemia [da covid-19]. Inicialmente, a ideia era a Inês vir morar para cá [Torre da Marinha, Seixal], no início deste ano, porque eu aqui tenho o meu negócio e a minha casa. Era tudo mais fácil se ela viesse para cá. Quando o País ‘fechou’ novamente, em fevereiro, as coisas complicaram. Complicaram a nível de trabalho e complicou bastante o facto de ela vir para cá”, explicou em outubro de 2021 o barbeiro à VIP.
O ex-casal já não passou o segundo confinamento junto. “Ninguém podia aguentar um segundo ano consecutivo fechado. Eu falei com os meus clientes e cortei em casa. Quase toda a gente o fez, não tenho problema nenhum em admitir. Era impensável ficar dois meses sem ganhar nada. Fiquei aqui a cortar cabelos e ela ficou em Aveiro com a família”, revelou.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram