A família Urdangarín continua a dar que falar. O sobrinho de Iñaki Urdangarín, Diego Urdangarín Ferreira, tem vindo a consolidar a sua carreira enquanto bailarino. Agora, abriu horizontes e estreou-se também enquanto ator, na Netflix, na série “Érase una vez… pero ya no” (Era uma vez…mas já não), dirigida por Manolo Caro e protagonizada pelo cantor Sebastián Yatra.
Diego Urdangarín Ferreira, de 24 anos, sempre teve a dança muito presente, tendo estudado inclusivamente no conservatório de dança José Uruñuela em Vitória. Em 2015, acabou a sua formação na Ballett-Akademie Hochschule für Musik und Theatre em Munique, Alemanha. Nesse seguimento, foi contratado pelo South Bohemian Theatre, na cidade de České Budějovice, na República Checa. Através das suas redes sociais, sabe-se que desde outubro de 2021, integra a companhia de dança Oldenburgisches Staatstheater, de Oldenburg (Alemanha).
Na partilha que fez nas suas redes sociais pode ler-se: “Super feliz por fazer parte deste projeto” A série, que é um musical, estreou-se a 11 de março e podem ser vistos rostos conhecidos como Asier Etxeandía e Rossy de Palma.
Diego Urdangarín quer distanciar-se das polémicas familiares
O jovem dançarino quer afastar-se das controvérsias familiares tais como a questão do caso entre o seu tio, Iñaki Urdangarín e Ainhoa Armentia ou as questões relacionadas com a prisão do seu tio pelo envolvimento no caso Nóos.
Neste seguimento, Diego Urdangarín foi questionado nas suas redes sociais se tinha orgulho de ser sobrinho de Iñaki Urdangarín e, dando a volta à pergunta, questionou se o seguidor também estaria orgulhoso do próprio tio.
Diego Urdangarin é fruto da relação de Mikel, único irmão do ex-marido da infanta, e Fabiola Ferreira.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram