Desde as calças que deram sorte à camisola favorita da adolescência, ao longo da vida, todas as mulheres acumulam no armário inúmeras peças de roupa, que na realidade nunca mais vão usar.
Existem várias razões que tornam difícil o desapego de todas aquelas peças que perpetuam no guarda-roupa. Geralmente, centram-se ou no valor sentimental que lhes atribuímos, ou a uma esperança cega, que nos faz acreditar que certos looks vão voltar a estar na moda.
Não se iluda. Há peças sem salvação possível!
Apesar de existirem peças de roupa que podem ser reutilizadas ou recicladas no futuro, a verdade é que a maioria (que deixamos anos e anos a apodrecerem nos nossos armários), deveriam ser queimadas ou doadas.
Para além destas roupas estarem completamente ultrapassadas, acabam por deixar o armário a transbordar de roupa, incapacitando a maior parte de nós, de ter uma boa noção da roupa que realmente temos ou usamos.
Clique na nossa galeria e saiba como limpar o seu armário, deixando espaço, para perceber o que precisa de comprar para a próxima estação. Pense neste processo como uma troca e vai ver que será mais fácil do que estava à espera.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”