Foi no dia 21 de Junho de 2008 que Diana de Cadaval e Charles-Philippe d’Orléans, duque de Anjou, se casaram, numa cerimónia romântica na Sé Catedral de Évora. Com o matrimónio a duquesa de Cadaval tornou-se princesa.
No dia do casamento, Diana foi conduzida ao altar por D. Duarte Pio de Bragança, seu padrinho de baptismo, sob o olhar atento dos 400 convidados, de várias casas reais europeias. Os noivos contaram com 16 padrinhos de casamento, entre eles D. Isabel de Herérdia, duquesa de Bragança, o príncipe Jean de França, duque de Vendôme, primo do noivo e herdeiro da casa real de França, o príncipe François d’Orléans, irmão do noivo, Alexandra de Cadaval, irmã da noiva, o duque de Feria e a condessa Cornélia Brandolini d’Adda, prima da noiva, entre outros.
Quando fizeram um ano de casados, Diana admitiu que o casamento é para ela um desafio e que o mais difícil é “conciliar as diferentes personalidades”. Depois de dois anos de casamento, Diana e Charles-Philippe ainda não tem filhos, apesar os dois querem construir uma família.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”