Diana Chaves exibe uma forma física de fazer inveja. No entanto, desengane-se quem pensa que a apresentadora da SIC, de 40 anos de idade, não é um bom garfo. Segundo a própria, a sua relação com a comida é bastante saudável, mas não é de fundamentalismos.
“Sempre comi muito, mas também sempre comi bem (…) não sou de fundamentalismos, como de tudo mas adoro comida saudável. Tambem como McDonald’s e essas porcarias todas… não é sempre. Há sempre sopa em casa, muita fruta. A Pilar [filha] pode torcer o nariz aos legumes no prato mas já os comeu na sopa”, contou ao SIC Mulher, adiantando que, mesmo depois de ter deixado a natação – Diana foi atleta de alta competição – continuou a manter-se ativa. “Sempre comi bastante e continuo a comer. Não em tanta quantidade, mas sou uma pessoa de alimento”.
Para se manter em forma, Diana Chaves afiança que é preciso praticar exercício físico, algo que admite não conseguir fazer todos os dias. “É impossível, mas as vezes nem que seja caminhar ou dar uma corrida ao fim do dia, dez minutos é pouco mas também nao é para perder peso, é para me manter ativa. Também treino ao sábado e ao domingo com as minhas vizinhas”, revelou ao mesmo site.
Diana Chaves recorda problema de saúde: “Estava desesperada”
Recentemente, Diana Chaves recebeu no programa Casa Feliz o médico Almeida Nunes, que esclareceu uma telespectadora sobre um problema de uma dor lombar (lombalgia) e a aconselhou a procurar ajuda de um osteopata.
A apresentadora deu o seu exemplo: ““Eu já passei por uma (…) foi há um ano precisamente, eu tinha uma dor terrível, insuportável, eu fiz tudo (…) ressonâncias, TAC, nada justificava aquela dor, fui ao osteopata e uma hora depois, quando saí, parecia milagre”. Diana salientou ainda que viveu momentos de angústia. “Estava desesperada…Tinha um desvio de dois centímetros, uma perna mais… aqui no ilíaco, bom a mim resolveu”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram