Diana Chaves recorda a morte da mãe
«Eu aprendi isso cedo demais»

Nacional

Cristina Ferreira recebeu Diana Chaves na «nova casa», para uma conversa sobre amor.

Ter, 15/01/2019 - 18:33

Cristina Ferreira recebeu Diana Chaves na «nova casa», esta terça-feira, dia 15 de janeiro, para uma conversa sobre amor.

A anfitriã de Casados à Primeira Vista e d’O Carro do Amor confessou que estes formatos a ajudaram a perceber que a relação que mantém com o ex-futebolista César Peixoto dura há 11 anos porque ambos preenchem «alguns requisitos necessários» para que o amor vença. «Respeito por aquilo que cada um é», exemplifica. «Há momentos mais complicados, claro, mas que são ultrapassados e nor tornam mais fortes», admite. 

Já a Cristina Ferreira, custa-lhe acreditar numa união duradoura entre duas personalidades conhecidas do grande público. «Isso já não se usa nas figuras públicas», atira a nova anfitriã das manhãs da SIC. «Eu não sou muito de modas, portanto», responde Diana. «As pessoas desistem facilmente do amor. Normalmente, só damos valor ao que temos quando o perdemos. Eu aprendi isso cedo demais, por isso dou muito valor ao que tenho, especialmente à família», completou a ex-nadadora olímpica, referindo-se à morte da mãe. Diana tinha 11 anos.

«Já lhe disse que é só uma criança»

Da relação de Diana e César nasceu Pilar, com quase sete anos. A menina está no primeiro ano escolar e a apresentadora confessa que a filha se está a revelar «superperfecionista». «Ela está a adorar a escola. Adora fazer os trabalhos de casa. Já lhe disse que é só uma criança, que não precisa de fazê-los assim que chega», conta.

Já Cristina tem o problema contrário: «Tenho de dizer ao meu filho para fazer os trabalhos», confessa, entre gargalhadas. A estrela da SIC é mãe de Tiago, de dez anos, nascido da relação, entretanto terminada, com António Casinhas.

LEIA AINDA: Diana Chaves e Hugo, de Casados à Primeira Vista, conhecem-se há 20 anos

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: DR  

 

Siga a Revista VIP no Instagram