Diana Chaves
Recorda mágoa da infância: “Quando eu tinha 11 anos…”

Nacional

Diana Chaves fez uma revelação em direto na Casa Feliz, esta quinta-feira, 14 de novembro: “Com 11 anos não se faz muita coisa..”

Sex, 15/11/2024 - 13:31

Diana Chaves esteve à conversa com Viriato Ferreira, especialista em medicina preventiva, esta quinta-feira, 14 de novembro, na Casa Feliz no qual falaram como se deve explicar a morte e outros assuntos sensíveis às crianças.

A apresentadora começou por revelar: “A morte da minha mãe foi-me explicada quando eu tinha 11 anos e há coisas que as crianças percebem para além daquilo que lhes é dito, estão atentas a tudo”.

E o médico acrescentou: “Há formas de dizer, mas o importante é não esconder. Podemos não dizer tudo logo, mas é importante não esconder e dizer com muito carinho e muito amor: ‘Vamos estar sempre juntos”, destacou ainda.

Mãe de Diana Chaves morreu após luta contra cancro

“Com 11 anos não se faz muita coisa, resigna-se. Eu lembro-me de pensar ‘mas porquê? Que mal é que nós fizemos?’, pensava que estas coisas só aconteciam aos outros, ‘a minha mãe?! E agora?’ Isso lembro-me perfeitamente de pensar. Essa raiva eu acho que é transversal a todas as perdas, sobretudo quando são repentinas”, revelou anteriormente.

Diana Chaves Surpreendida pela filha

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram