O pai de Diana Chaves não quer passar o Natal com a apresentadora. Apesar de a decisão do progenitor, Carlos Quintela Chaves, a entristecer, a estrela da SIC concorda e diz que também ela vai cumprir com as recomendações da DGS, por causa da pandemia da covid-19.
Diana Chaves vai passar, assim, a noite da consoada com o marido, César Peixoto, de 40 anos de idade, a filha, Pilar, de 8 anos de idade, mais a irmã, o cunhado e os sobrinhos, porque têm “contacto diário”. “Isto é muito simples: vamos cumprir aquilo que nos pedem, que é tentar que esta porcaria se dissemine. Todas as pessoas que são de alto risco vão estar resguardadas”, disse à TV Guia.
VEJA AQUI: Diana Chaves comete gafe em direto e Baião chora a rir: “Nunca pensei”
“Na nossa família, os homens é que são os ‘chefs'”, diz Diana Chaves
“O meu pai já me disse que não há Natal, e nós aceitámos. Haja mais pessoas assim, pragmáticas e conscientes. Ele vai ficar na sua casinha. Levo-lhe as rabanadas e essas coisas todas e depois abusaremos das novas tecnologias, com as videochamadas… Acabamos por estar juntos na mesma”, explicou. E adiantou que são os homens que assumem as rédeas da cozinha nesta quadra e que há uma coisa de que não abdica: das rabanadas. “Na nossa família, os homens é que são os ‘chefs’, se bem que, o ano passado, por acaso, fui eu!”, disse.
A apresentadora da SIC confidenciou, ainda, que só começou a ligar ao Natal após o nascimento da filha. “Confesso que não gostava muito do Natal e voltei a entusiasmar-me por causa da Pilar. O Natal é dos miúdos!”, disse.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram