Júlia Pinheiro lançou o desafio e Diana Chaves e Marco Horácio entrevistaram-se no estúdio em que gravam Salve-se Quem Puder. A conversa versou sobre os mais variados temas, mas algumas palavras da apresentadora acabaram por ganhar maior destaque por serem consideradas controversas por algumas pessoas.
Leia ainda: Salve-se Quem Puder: Saiba quem é o nadador salvador de quem todos falam
Veja também: Rainha proíbe regresso de Juan Carlos I e ameaça Felipe VI com divórcio
Tudo aconteceu quando Diana Chaves falava sobre o amor que sente pelas irmãs, Petra e Sara, e pela filha, Pilar, de 11 anos, fruto da relação com César Peixoto. “Antes de ser mãe dizia assim: ‘não vou gostar mais da minha filha do que gosto das minhas irmãs’ (…). Fui mãe e constatei, eu não gosto mais da minha filha do que gosto das minhas irmãs”, começa por dizer. “É diferente porque ela depende de mim, é diferente. Agora, dou a minha vida pela minha filha sem pestanejar, como dou pelas minhas irmãs, é uma coisa visceral”, acrescenta.
Lembra-se quando Diana Chaves foi surpreendida pela filha? Veja o vídeo:
Não perca: Mostram nova foto do filho e revelam nome carinhoso pelo qual o tratam
Indignada com uma notícia sobre as suas palavras, que tem como título “Diana Chaves assume que a filha não é a pessoa que ela mais ama nesta vida”, a apresentadora recorreu às redes sociais para mostrar a revolta. “Que estupidez! Claro que estes títulos chamam a atenção… mas tirado do contexto fica só um absurdo”, escreve. Aproveitando a publicação para explicar o que pretendeu dizer. “Aquilo que disse foi que amo as minhas irmãs como amo a minha família sendo que, obviamente, a minha filha linda depende de nós, pais. E as minhas irmãs, não. (…) Em momento algum disse que a minha filha não é a pessoa que mais amo neste mundo e nos outros”, termina.
Percorra a galeria em cima e veja as melhores fotos da família.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram