A polémica está instalada após a estreia de Casados à Primeira Vista, há quatro dias. Muitos espectadores insurgiram-se contra o programa da SIC, apresentado por Diana Chaves, denunciando que o formato estava desvalorizar a instituição casamento.
Diana Chaves não fica calada e responde às críticas: «Claro que há interpretações para tudo. Brincar com o casamento nunca foi o nosso objetivo. Acho que agora que as pessoas já conhecem os participantes e os casais, percebem que estas pessoas estão realmente à procura de uma ajuda».
Ajuda não é milagrosa
Diana Chaves ressalva que esta «não é uma ajuda cientifica nem milagrosa, mas é um grande empurrão». «O que eles ganham é o amor, não há outro prémio… Nós sabíamos que estas pessoas não vinham para brincar, tinham mesmo dificuldade em arranjar um parceiro», assume Diana, durante o lançamento do seu novo perfume Lucky Me Black, em Lisboa.
«É uma esperança, é por este motivo que estas pessoas se predispuseram a participar nesta experiência»
Muito poucas críticas
Contente com os resultados das audiências do formato, Diana Chaves acredita que o sucesso se deve também ao trabalho de equipa. «Trabalhamos muito, damos o nosso melhor, por isso quando os resultados são bons é a cereja no topo do bolo. Tive muito bom feedbcak, superou as expectativas, recebi muitas mensagens e muito poucas criticas», assume.
«Estas pessoas são muito corajosas. Conseguiram ter a humildade de admitir que não conseguem ser felizes sem o amor e eu acho que o facto de as pessoas terem recebido tão bem este programa, demonstra que afinal, nós temos razão», termina.
VEJA TAMBÉM: SIC repete cena dos noivos na cama 5 vezes
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Paula Alveno
Siga a Revista VIP no Instagram