Diana Chaves
Em lágrimas com surpresa da irmã mais nova: “devia fazer este vídeo no dia da mãe”

Nacional

Diana Chaves emociona-se ao ser surpreendida pela irmã mais nova em direto. Apresentadora da “Casa Feliz”, da SIC, foi ainda elogiada pelo colega e amigo João Baião

Seg, 31/05/2021 - 19:30

Diana Chaves recebeu uma surpresa especial da irmã mais nova, nesta segunda-feira, 31 de maio, na “Casa Feliz”. As declarações de Sara vieram na sequência das comemorações do Dia dos Irmãos, que se assinala neste mesmo dia. Assim sendo, depois de João Baião se emocionar com um vídeo da irmã gémea – Maria do Rosário -, Diana Chaves recebeu um vídeo de uma das pessoas mais especias da sua vida. 

“É muito especial ser-se irmã da Diana. Como vocês sabem e veem todos os dias de manhã, ela é uma pessoa incrível, bem disposta, simpática… mas há muito mais! Como irmã eu nem sei dizer, mas é milhões de vezes mais fixe. É uma pessoa muito muito muito honesta, altruísta. Eu se calhar devia estar a fazer este vídeo no dia da mãe! É verdade, as minhas irmãs são como mães para mim”, disse Sara, deixando de imediato Diana Chaves de lágrimas nos olhos. 

“Di, obrigada por seres uma pessoa incrível, tão boa, tão pura e tão honesta. Que me fez crescer e ser a mulher que sou hoje. Devo tudo a ti, à Petrinha e ao nosso pai, claro. Feliz dia das irmãs”, terminou. 

Diana Chaves perdeu a mãe em 1992, quando tinha apenas 11 anos. A mãe da apresentadora lutava contra um cancro. Diana e as irmãs, Sara e Petra, foram criadas pelo pai, Carlos Quintela Chaves.

Diana Chaves fica em lágrimas com surpresa da irmã 

“Amo-te muito Sarinha, amo-te muito Petrinha. Amo-te muito papá”, respondeu a apresentadora, visivelmente emocionada, após a surpresa da irmã.

“Sempre disse isto e nunca ninguém me compreendeu: «um dia quando eu tiver um filho não vou gostar mais dele do que das minhas irmãs». Toda a gente me dizia que dizia isto porque ainda não tinha filhos. Uma vez um psicólogo explicou-me: «escusa de dizer isso às pessoas, ninguém a vai compreender.» Nós perdemos a nossa mãe eu tinha 11anos, a Sara sete e a Petra 14. Esta ligação é muito forte. Hoje tenho a minha filha, que toda a gente sabe como sou com ela, amo-a mais do que tudo, mas continuo a dizer que não a amo mais do que amo as minhas irmãs. É diferente porque elas já não dependem de mim, mas é exatamente o mesmo amor”, confessou. 

João Baião ficou novamente emocionado e desdobrou-se em elogios à parceira televisiva. “A tua irmã disse ali uma coisa que é muito verdade. Que é, tu és muito honesta e és muito simples e pura… e és tão linda!”

Diana Chaves abraçou-o e afirmou: “É o meu irmão mais velho!”. 

Veja as imagens do momento na nossa galeria de fotos. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram