Ana Marques e José Figueiras vão substituir Diana Chaves e João Baião na Casa Feliz, uma vez que a dupla está em isolamento depois de Tânia Ribas de Oliveira testar positivo à covid-19.
A informação foi confirmada à revista Maria por fonte oficial da estação. “O primeiro teste PCR de ambos realizado por ambos deu negativo. Até voltarem a testar novamente e poderem regressar à SIC, será Ana Marques e José Figueiras a assegurar Casa Feliz. Todas as recomendações e indicações da Direção Geral de Saúde estão a ser seguidas”, afirma a mesma fonte oficial.
Os dois apresentadores receberam Tânia no programa Casa Feliz, no início da semana, e por isso mesmo entraram isolamento na véspera de Natal, dia em que a apresentadora revelou ter testado positivo para a covid-19.
Diana Chaves e João Baião podem não voltar ao ecrã este ano
Até à data ainda não se sabe quando Diana Chaves e João Baião voltam a apresentar Casa Feliz, mas se cumprirem as recomendações da DGS não deverão voltar ao ecrã ainda este ano, até cumprirem os 10 dias de isolamento normalmente recomendado.
Mensagem de Natal de Diana Chaves e João Baião
Tânia Ribas de Oliveira testou positivo à covid-19
Tânia Ribas de Oliveira revelou na manhã de 24 de dezembro que está infetada com covid-19. A apresentadora da RTP1 começou o dia da véspera de Natal a dar a notícia aos fãs e a explicar como se sente.
“Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar aqui hoje, mas a verdade é que também eu ontem testei positivo à COVID-19. Estou sem sintomas e a minha família também está bem. Deixo votos de um Feliz Natal para todos”, revela.
Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira é casada com João Cardoso há mais de uma década com quem tem dois filhos: Tomás e Pedro.
Tânia Ribas não adiantou onde e como terá ficado infetada.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Revista VIP no Instagram