Diana Chaves estava a apresentar o programa “Casa Feliz” neste Dia da Mulher quando foi surpreendida pelo noivo, César Peixoto. “Feliz Dia da Mulher, amo-te”, leu, em voz alta. Mas as surpresas não ficaram por aqui.
Veja ainda: Revela o motivo para ainda não ter casado e atira: “Não cedo a pressões”
Em estúdio foi exibido um vídeo em que César e a filha Pilar surgem a declarar-se. “Olá, amor. Passamos aqui só para te desejar um feliz Dia da Mulher e dizer que és uma mulher fantástica, uma mãe, uma amiga, uma companheira que está sempre presente, sempre atenta a tudo”, disseram.
“Só não és grande e fantástica na hora de dormir porque aí ficas chatinha”
“Sempre preocupada connosco, com toda a gente. Que tenhas um feliz Dia da Mulher porque tu, verdadeiramente, és uma mulher com M, uma mulher como há poucas e que eu tenho a felicidade de poder partilhar contigo a vida há 17 anos, praticamente. E fizemos a nossa princesinha”, acrescentou o antigo jogador de futebol.
“Feliz Dia da Mulher, mãe. Amo-te muito”, afirmou Pilar. “Amo-te muito. Só não és grande e fantástica na hora de dormir porque aí ficas chatinha e queres nos por a dormir o mais cedo possível. Beijinhos”, confessou o companheiro.
Diana não aguentou ver as imagens carinhosas e emocionou-se em direto. “Amo-vos muito. Hoje é realmente um dia especial para todos. A minha filha é a coisa mais linda do mundo que eu amo muito e se não fosse o César, ela não seria assim”.
“É um dia muito feliz para todas nós, mas também para todos estes grandes homens. Para mim não há dia da mulher e do homem, há dia de todos aqueles que fazem parte deste mundo e que são felizes e devem ser felizes à sua maneira. O meu pai para mim é homem, é mulher, é tudo. Portanto, viva os homens e viva as mulheres”, rematou, em lágrimas.
Texto: Inês Borges; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram