Diana Chaves não conteve a emoção ao ser surpreendida por César Peixoto no programa “Casa Feliz”, na manhã desta quinta-feira, 31 de março, na SIC. João Baião e toda a equipa foram cúmplices do treinador e ajudaram a que tudo corresse como o previsto.
Assim que a campainha da “casa” tocou, o apresentador direcionou-se à porta e entrou pelo estúdio com um ramo de flores. João Baião disse a Diana Chaves que o presente era para ela e rapidamente a emoção tomou conta dos dois.
“Isto é do César? Opá, gostam vocês de me pregar partidas”, disse Diana, enquanto começava a ler o bilhete que acompanhava as flores. “Vi logo que eram do César por serem tulipas brancas!”, adiantou.
“Coisa mais linda, amo-te muito, meu amor”, afirmou, com os olhos em lágrimas, recebendo de seguida um abraço do parceiro televisivo. “Toda a gente sabia menos a Diana. Foi uma surpresa que o César Peixoto enviou para a Diana. 15 anos…”, acrescentou.
Diana Chaves rematou com uma declaração apaixonada. “O meu amor é muito querido. Eu amo-te muito, 15 anos depois ainda te amo mais, a verdade é essa! Obrigada”, terminou, recebendo um aplauso dos colegas em estúdio.
Veja aqui:
“Um dia perguntam-me e eu digo ‘já casei!’”
Diana Chaves explicou por que ainda não se casou com César Peixoto, sete anos depois deste a ter pedido em casamento. O casal já tem uma filha, Pilar, com dez anos.
“Estou noiva há uns anos e, na verdade, adoro a minha condição de noiva. Graças também aqui ao Daniel [Oliveira, diretor geral de Entretenimento da SIC], não tenho tido muito tempo para pensar em casamento (risos). Mas ainda bem. Obrigada, Daniel, também não tenho pressa”, brincou Diana Chaves, na apresentação da próxima edição de “Casados à Primeira Vista”, referindo-se ao trabalho que tem tido em televisão ao longo dos últimos tempos.
Leia mais aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: SIC
Siga a Revista VIP no Instagram