Diana Chaves falou sobre a sua relação com o enteado Rodrigo, fruto da anterior relação do companheiro César Peixoto com Isabel Figueira. Esta quarta-feira, dia 26, o programa “Casa Feliz”, da SIC foi dedicado ao papel das madrastas e a apresentadora não hesitou em falar da sua relação com o jovem, de 15 anos.
“À medida que eles vão crescendo, e eu falo da minha experiência, o Rodrigo já tem 15 anos, houve de tudo, há muitos momentos bons e maus, e incríveis”, disse.
“Nós assumimos um papel que nem a mãe, nem o pai têm”
E continuou: “Mas o que é engraçado é que, às vezes, passados tantos anos, nós assumimos um papel que nem a mãe, nem o pai têm, onde ele nos contam coisas e nos pedem coisas que não pedem nem ao pai, nem à mãe. E isso é muito engraçado porque é uma relação diferente.”
“O fundamental é pensar neles e fazer com que eles se sintam bem. Se pensarmos sempre primeiro nas crianças, porque não há pior do que instrumentalizar as crianças para afetar os adultos quando eles são os únicos que sofrem. Portanto, é assim, é ver o lado bom, pensar no amor e no bem-estar das crianças”, rematou.
De recordar que Diana Chaves é mãe de Pilar, de nove anos, fruto da relação com César Peixoto.
Percorra a galeria e veja as imagens que preparámos para si.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram