Na madrugada de domingo, dia 5, uma carrinha de polícias do Núcleo de Segurança Privada da PSP entrou na discoteca Rádio-Hotel, em Alcântara. As autoridades detiveram, um PSP que fazia segurança de uma zona privada do espaço noturno e o proprietário do espaço, avança o DN. João Fernandes, mais conhecido como Deejay Kamala, passava música quando a operação teve início. Eram cerca das 4h00 da madrugada quando a polícia chegou, e João, CEO do espaço, deixou a cabine de música para falar com as autoridades, prontificando-se a ajudar.
Nessa noite, e na sequência dos acontecimentos da discoteca Urban Beach, a operação do Núcleo de Segurança Privada da PSP visitou vários espaços noturnos, mas foi neste, liderado pelo namorado da apresentadora Vanessa Oliveira, que acabaram por encontrar ilegalidades.
O agente da PSP detido, estaria, como segurança, a controlar o acesso a uma zona privada. Foi detido pelo crime de segurança privada ilegal, bem como o dono do espaço, uma vez que foi este que fez a contratação. Os dois detidos serão hoje ouvidos em tribunal.
Na operação estiveram ainda presentes elementos da área da investigação criminal da PSP, a mesma que procedeu à detenção dos três seguranças da discoteca Urban Beach.
A apresentadora e o DJ estão juntos há vários anos, e fruto desta relação nasceu André, de 4 anos de idade. Tentámos entrar em contacto com João Fernandes e Vanessa Oliveira, mas até ao momento não obtivemos qualquer resposta.
Fotos: DR e Impala
Clique e veja mais artigos em destaque:
Cristina Ferreira irritada
«Era só o que nos faltava»
Menino fã de CR7 pede há cinco anos a mesma prenda sem sucesso
«O Pai Natal dizia-lhe que o Cristiano estava ocupado. Ele ficva com as lágrimas nos olhos»
Kate Middleton
Será que é desta que está à espera de gémeos?
Musas
A mulher que eclipsou Casillas e Sara Carbonero
Consultório Maria: «Estou farta de sofrer por amor»
Siga a Revista VIP no Instagram