«Um dia eu fui assim». É desta forma que Katia Aveiro legenda uma das muitas fotografias que tem da infância. A cantora foi ao baú, recuperou um registo que lhe lembra a época em que ainda vivia na ilha da Madeira e publicou-o, nesta terça-feira, dia 29 de janeiro.
Katia Aveiro começou, inicialmente, por ser Ronalda – nome artístico que adotou, para homenagear o irmão, Cristiano Ronaldo –, mas depressa desistiu da ideia e assumiu o seu verdadeiro nome.
De recordar que a eterna menina da Madeira sonhou, desde cedo, ser cantora… Um sonho proporcionado, mais tarde, pelo craque, que se disponibilizou a sustentar todos os custos que envolvem o lançamento de um trabalho discográfico. O sonho continua a vigorar e Katia regressou, recentemente, aos palcos, onde voltou a brilhar.
Atualmente divorciada, é mãe de dois meninos, Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de oito, fruto de um relacionamento marcado por altos e baixos com José Pereira. Apaixonada pela vida, a artista já fez saber que tem o coração preenchido com um novo amor, contudo, ainda não revelou a identidade do novo namorado.
A par da vida familiar e da carreira musical, Katia encontra-se dedicada ao mundo empresarial, o mesmo que a fez mudar-se de «armas e bagagens» para o outro lado do Atlântico. Por isso, neste momento, vive em Gramado, zona sul do Brasil.
Percorra a galeria e veja algumas fotos da artista.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram