Ainda se lembra de Deolinda Kinzimba, vencedora da terceira edição do The Voice Portugal? Foi em 2015 que a jovem natural de Luanda, Angola, conquistou os mentores Mickael Carreira (que escolheu), Aurea, Mariza Liz e Anselmo Ralph logo nas Provas Cegas, quando interpretou o tema «I Have Nothing», de Whitney Houston.
Em setembro de 2016, Deolinda apresentou o seu single de estreia, intitulado «Primeira Vez», escrito por Guilherme Alface e produzido por Diogo Piçarra. Já o álbum chegou em novembro do ano passado e leva o seu nome.
Além do disco, com o carimbo da Universal Music, participou no Festival RTP da Canção 2017, a convite da compositora Rita Redshoes. Com o tema «O Que eu Vi nos Meus Sonhos», passou para a final do certame, acabando o mesmo em último lugar, com um total de 7 pontos.
Pelo meio, fez uma participação na série da RTP Dentro, na qual interpretou Raquel, uma reclusa com o sonho de se tornar uma cantora reconhecida mundialmente.
Deolinda está uma mulher diferente
Hoje, Deolinda tem 23 anos e continua dedicada às canções. A jovem tímida que se deu a conhecer no The Voice é hoje uma mulher dedicada ao ginásio, que gosta de mostrar as suas curvas nas redes sociais. É aqui que mostra o seu dia a dia e partilha pensamentos para inspirar os seus 10 mil seguidores.
Percorra a galeria para ver as fotos!
20
Siga a Revista VIP no Instagram