Demi Lovato está «estável» e a «recuperar» no hospital em Los Angeles, depois de ter sido encontrada inconsciente em casa na manhã de terça-feira, após uma suspeita de overdose.
«A Demi está acordada e com a família e quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio», disse um representante da cantora. «Algumas das informações relatadas estão incorretas e, respeitosamente, a cantora e os familiares pedem privacidade e não especulação, já que a sua saúde e recuperação são o mais importante neste momento», concluiu.
Inicialmente, o site TMZ avançou a informação de que a artista, de 25 anos de idade, foi hospitalizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, após ter sido vítima de overdose de heroína. No entanto, a mesma publicação já veio ‘desmentir’ e cita uma fonte próxima da cantora que garante que a overdose não foi causada pela heroína, mas por outra droga. Mas, também, não adianta qual.
A luta da estrela pop contra o álcool e drogas sempre foi pública, bem como a doença bipolar, os distúrbios alimentares e os danos autoinfligidos. Lovato celebrou seis anos de sobriedade há cerca de quatro meses. Contudo, em junho, lançou um tema chamado Sober no qual revela que teve uma recaída.
Onda de apoio na internet
Os fãs da jovem estrela de 25 anos, também conhecidos como «Lovatics», estão agora a compartilhar as suas próprias experiências que retratam como as músicas e a história de vida de Demi os ajudou a superar as suas batalhas pessoais.
Também vários famosos têm tweetado sobre Demi e mostrado desta forma o seu apoio. É o caso de Ariana Grande, Megan Trainer, Lilly Allen ou Adam Lambert.
Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram