A pesar de ter sido aconselhado pelos deputados a cancelar a sua participação, tudo indica que o príncipe André não só irá representar o Reino Unido no Fórum de Davos, mas também que irá aproveitar a sua presença no fórum económico mundial para fazer uma declaração pública sobre as acusações de abuso sexual que recaem sobre ele.
Ao que tudo indica, o filho da rainha Isabel irá defender a sua inocência, refutando as acusações de Virginia Roberts, que tem prestado declarações no processo que está a decorrer na Florida, nos Estados Unidos. A norte-americana assegura que foi escrava sexual do milionário Jeffrey Epstein, de 1999 a 2002, quando ainda era menor, e que terá sido violada pelo menos três vezes pelo príncipe André, em Londres, em Nova Iorque e numa orgia nas caraíbas, enquanto era explorada sexualmente pelo magnata. Adiantou ainda que o milionário que está a ser julgado pedia que lhe fossem levadas, a ele e aos amigos, pelo menos sete adolescentes por dia, algumas com apenas 12 anos, e que não aceitava raparigas de raça negra.
Recorde-se que tanto Jeffrey Epstein como o príncipe André, através de um porta-voz do Palácio de Buckingham, negaram todas a acusações.
Texto: EA; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”