Deborah Secco assumiu ser bissexual numa entrevista publicada neste domingo, 18 de setembro, no jornal brasileiro “Extra”. A atriz, que atualmente é casada com Hugo Moura, contou que no passado teve relacionamentos com mulheres.
“Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também (risos). Mulheres, geralmente, são fod*! Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, afirmou, sublinhando que lida com o seu passado “com muita tranquilidade”. Deborah Secco voltou a referir o facto de ter vivido uma “fase piranha” antes de se casar, envolvendo-se até com homens casados.
“Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita. O que fiz está feito. Assim, a gente caminha, errando e acertando. É preciso se olhar com mais leveza. Quando uma pessoa pública expõe seus erros, isso a humaniza, tira a necessidade de se mostrar sempre perfeita para o outro. Há quem diga: ‘Tudo bem, mas não precisa ficar falando’. Sou muito transparente com o que vivi”, disse Deborah Secco, concluindo: “São 35 anos de carreira. Sinto que as pessoas confiam em mim. O que eu tenho de mais valioso hoje em dia é a imagem que construí de ser alguém de verdade”, completou a atriz.
Deborah Secco esteve recentemente em Portugal, a gravar a série “Codex 632” para a RTP1, inspirada no livro com o mesmo nome de José Rodrigues dos Santos. Em entrevista à TV 7 Dias, a atriz falou do seu amor por Portugal e contou, inclusive, que está à procura de casa no nosso país. Leia mais aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram