Débora Monteiro viveu um momento insólito durante a última emissão do Olhá SIC, 29 de agosto. A apresentadora do canal de Paço de Arcos estava a conduzir o programa em direto quando foi picada por uma abelha. A também atriz ainda tentou disfarçar, mas não conseguiu controlar a dor e acabou por sair do ar.
Tudo aconteceu depois de um momento musical, altura em que a emissão passou para Débora e João Paulo Sousa. Nesse momento, ela diz: “Acabei de ser picada!”. O colega faz um ar de espanto e pergunta se Débora está a falar a sério. “Sim, não posso mostrar”, afirmou, ao mesmo tempo que denunciava a dor. “Vai ver isso”, aconselhou o apresentador, enquanto Débora Monteiro saiu do ar.
“É a televisão em direto. Jé me desmaiaram pessoas do lado, agora foi uma que foi picada…”, afirmou João Paulo Sousa enquanto se ouvia o tema de Clemente, Colmeia do Amor: “Zz zz zz zz sou uma abelha, sempre em busca do mel”. Divertido, o rosto da SIC agradeceu ao cantor.
Minutos depois, Débora Monteiro voltou a juntar-se ao colega do Olhá SIC e não abordou mais o assunto.
Débora Monteiro vítima de assédio sexual
Recentemente, Débora Monteiro, de 37 anos, junta-se ao coro de denúncias de assédio sexual no meio artístico e alega, também ela, ter sido vítima deste crime. No seu caso, a atriz afirma que um superior hierárquico fez investidas sobre ela e que, com as negas dadas, passou a ser alvo de humilhação nos bastidores de uma produção televisiva. “Os colegas aperceberam-se, mas não souberam proteger-me. Talvez também com medo de perderem o emprego se interviessem.”
Saiba mais aqui
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução SIC
Siga a Revista VIP no Instagram