Débora Monteiro confessa estar cansada devido à privação de sono por ter duas filhas pequenas. As gémeas Alba e Júlia – fruto da relação da atriz com Miguel Mouzinho – estão a atravessar uma fase agitada no que toca às noites e o rosto de ficção da SIC pede conselhos a outras mães que tenham ultrapassado esta situação.
“São as minhas piriris, o melhor do mundo. E sempre que digo que não há um amor igual, é verdade. Mas devo dizer que estou exausta… Privação do sono é uma m**”, começou por referir Débora.
“E se antes quando uma acordava a chorar a outra não se mexia. Agora parece que combinam acordar as duas aos berros e juro que não sei como se faz para as acalmar”, desabafou, adiatando que dá-lhes mimo e tenta que fiquem tranquilas, mas nem sempre consegue. “É uma tareia psicológica muito lixada. Preciso de conselhos! Profissionais do sono, socorro, isto de ser boa mãe tem muito que se lhe diga”, concluiu.
Débora Monteiro tenta recuperar boa forma
Um ano depois do parto, a atriz confessa que não tem sido fácil perder peso e voltar a conquistar a silhueta que tinha antes de ser mãe.
Sentindo-se mais pesada, a Jéssica de Amor Amor conta, sem tabus, que recorre às marmitas para controlar a alimentação e alcançar a meta desejada.
“Não tenho facilidade em perder peso, a gravidez deixou-me bem mais pesada e ando a tentar voltar ao peso que tinha.”, escreveu numa publicação partilhada nos stories do Instagram. Frisando que nem todas as mulheres são iguais, Débora Monteiro revela o que tem feito para recuperar as curvas. “Treino, disciplina e marmita sempre comigo. Não somos todas iguais, cada corpo é um corpo, mas aos poucos estou a conseguir chegar ao meu objectivo”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram