Débora Monteiro
Apaga foto após insultos ao corpo de Raquel Tavares

Nacional

Débora Monteiro decidiu apagar uma fotografia das redes sociais após fãs chamarem «gorda» a Raquel Tavares.

Ter, 13/10/2020 - 12:44

Débora Monteiro apagou uma fotografia das suas redes sociais, onde posava ao lado dos apresentadores de Domingão, da SIC, depois de ter recebido muitos comentários negativos e vários insultos à forma física de Raquel Tavares.

Na imagem partilhada pela atriz estavam Débora Monteiro, Raquel Tavares, João Baião e João Paulo Sousa. Depois de a apagar, Débora Monteiro fez questão de fazer uma outra publicação onde decidiu esclarecer a situação.

«Bom dia. Ontem (segunda-feira) publiquei uma foto, e com pena minha acabei por a retirar. Éramos 4 apresentadores, felizes, de sorriso no rosto e algumas pessoas só conseguiram ser mal formadas e muito desagradáveis. Isto dá-me que pensar… Um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa… No dia seguinte é tudo a atacar. Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e de alguma forma haver a possibilidade de com isso magoar alguém», começou por escrever na legenda de uma outra fotografia que publicou no Instagram onde, desta vez, aparece sozinha.

«Sejam felizes, respeitem os outros, parem de procurar o lado menos bom. Agora vou seguir o meu dia, porque o que importa mesmo é o amor», escreve a atriz, partilhando uma imagem sua, sozinha, durante o programa», lê-se ainda.

Raquel Tavares agradece a Débora Monteiro

Raquel Tavares não ficou indiferente à atitude de Débora Monteiro e respondeu. «Gosto de ti, minha Debby», lê-se. Mas muitas foram as caras conhecidas que se manifestaram contra os comentários anteriormente recebidos na imagem (agora) apagada.

Ana Guiomar também comentou dizendo penas: «que vergonha». Também Iva Domingues elogiou a atitude de Débora: «Linda». A maioria dos internautas anónimos também se mostrou contra quem decidiu insultar Raquel Tavares levando a atriz a apagar a imagem.

Texto: Ana Lúcia Sousa

VEJA AINDA: Débora Monteiro declara-se ao pai das filhas e mostra foto inédita: «Não queria que me vissem assim»

LEIA TAMBÉM: Débora Monteiro: O «truque» que a faz parecer mais magra: «Temos as nossas inseguranças»

Siga a Revista VIP no Instagram