Quando era mais novo, David Carreira era “gordinho” e, segundo conta o próprio, sofreu com isso. Esta revelação foi feita ao programa Alta Definição, da SIC, que hoje voltou a transmitir a entrevista do filho de Tony Carreira.
“Eu era o amigo gordinho que vinha com chocolates. Tentava de qualquer forma arranjar namorada, mas não me safava […] tenho uma música no meu álbum francês que fala desse bullying que acontece quando uma pessoa é diferente. Sofri um pouco com isso, os amigos a gozar… o meu irmão era fininho, portanto eu era o gordinho”, contou David Carreira.
“Tinha complexos em tirar a t-shirt. Era um sofrimento para mim por não me sentir bem. Na altura criei uma espécie de carapaça, porque sempre fui muito de usar a imaginação. Naquela altura pensava que era o super-homem e tinha de defender todos os que eram como eu. Então tive uma série de problemas na escola. A minha mãe foi chamada uma série de vezes por causa disso. Andava muitas vezes à pancada por causa disso”, acrescentou.
Na mesma entrevista, transmitida inicialmente em 2015, David Carreira falou ainda da morte da namorada, em 2011, e do divórcio dos pais.
VEJA TAMBÉM: David Carreira deverá receber multa
Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram