David Carreira esteve no vespertino da TVI, Goucha, da TVI, esta sexta-feira, dia 19 de maio. O cantor abriu o coração a Manuel Luís Goucha e falou sobre a estreia na paternidade. “É a melhor coisa do mundo. Chego a casa e, de repente o tempo pára”, começou por dizer o cantor. David revelou que o filho, Lucas, de quatro meses, não foi planeado, mas que sempre desejou ser pai jovem: “Queria ser pai aos 25 ou 26”, afirmou. Durante a conversa, o artista disse que foi quando começou a viver com a atual companheira, Carolina Carvalho, que começou a pensar em ser pai: “Senti que tinha de ser o próximo passo”.
David Carreira revelou ainda que assistiu ao nascimento do filho, acrescentando que o parto teve uma complicação: “Os batimentos cardíacos estavam a cair”, afirmou. Contudo, o cantor fez de tudo para apoiar e “distrair” Carolina durante o parto. “O momento que mais me marcou não foi durante o parto. Foi quando saímos do hospital e eu estava a conduzir e senti que era aquela primeira viagem em família”, afirmou, sorridente. Quando questionado por Manuel Luís Goucha sobre o porquê de ainda não ter partilhado o rosto do filho, o artista revelou que acha que não é a altura ideal.
David Carreira sobre relação com Carolina Carvalho
O cantor afirmou que nunca pensou muito em casar: “Sempre tive pena dos noivos que tem de organizar o casamento”, acrescentando que mantém um relacionamento feito de união, amor, cumplicidade e amizade.
Quando a projetos futuros, para além de afirmar que quer ter mais filhos com Carolina, o artista revelou que irá fazer um álbum para Sara Carreira e para o filho: “O meu próximo álbum tem uma música para a Sara e para o Lucas”.
Texto: Sofia Mendes; fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram