David Carreira
Quem foi o grande apoio após a tragédia: “Cinco estrelas”

Nacional

David Carreira agradece o apoio que recebeu depois da trágica morte da irmã, Sara Carreira, em dezembro de 2020, aos 21 anos.

Dom, 02/04/2023 - 11:15

Na altura mais difícil da sua vida, quando a irmã, Sara Carreira, morreu num trágico acidente, David Carreira teve um apoio especial. Além da família e dos amigos, o artista viu no público que o acompanha uma força importante para conseguir seguir em frente. “Depois da tragédia que aconteceu na minha vida foi muito bom, porque sentes o carinho das pessoas. E estás na rua e as pessoas dizem: ‘Estou aqui para te ajudar’; ‘Aconteceu-me igual’ ou ‘Muita força.’ Só isso te dá um ânimo… Sais de casa desanimado e ficas logo mais feliz“, contou, este sábado, dia 1, no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Por isso é que digo que os portugueses foram cinco estrelas tanto comigo, como com a minha família, em tudo”, recordou, emocionado.

Família revoltada com processo

Sara Carreira, recorde-se, perdeu a vida na A1, a 5 de dezembro de 2020, na sequência de um acidente de viação. Depois de vários avanços e recuos, o processo vai finalmente avançar na justiça. Esta semana, Tony Carreira esteve no tribunal de Santarém e mostrou-se desiludido, tanto com a justiça, como com os arguidos (Ivo Lucas, Cristina Branco, Tiago Pacheco e Paulo Neves). “Eu não tenho nada a dizer. Volto a dizer que não estou aqui para vingar ninguém e porque sei perfeitamente como isto vai terminar e vai terminar simplesmente comigo a dizer que perdi a minha filha. Não vai acontecer nada a ninguém. Só lamento que nenhum dos arguidos me tenha enviado uma mensagem ou escrito uma mensagem ‘lamento o que aconteceu'”.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

Leia ainda: Laura Figueiredo Aparece a dar mimos à cadela de Sara Carreira: “Vieste-me guardar?”

Siga a Revista VIP no Instagram