David Beckham não conteve as lágrimas enquanto prestava homenagem à rainha Isabel II, que morreu aos 96 anos. O ex-futebolista esperou 13 horas na fila para ver o caixão da monarca, que esteve à frente da Coroa de Inglaterra durante 70 anos, e no momento em que entrou no Palácio de Westminster foi ‘apanhado’ pela imprensa de cabeça baixa e de lágrimas nos olhos.
Pode ver tudo aqui:
David Beckham esteve à conversa com a imprensa e explicou por que quis prestar um tributo “especial” à rainha Isabel II. “Este seria sempre um dia difícil. Os nossos pensamentos estão com a família, é muito especial ouvir todas as histórias das pessoas que estão aqui. O momento mais especial para mim foi quando recebi a Ordem do Império Britânico. Na altura, levei os meus avós que eram grandes monárquicos”, disse, à Sky News.
“Tive tanta sorte de poder ter alguns momentos como este na minha vida com Sua Majestade. É um dia triste, mas um dia para ser lembrado”, findou.
David Beckham esteve 13 horas na longa fila de espera para ver o caixão da rainha Isabel II. O internacional britânico tentou disfarçar-se com um chapéu preto e óculos escuros, mas não conseguiu passar despercebido.
Veja aqui:
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram