Daniel Oliveira já reagiu ao comentário que Joana Latino fez no programa Passadeira Vermelha, sobre cocaína na SIC. A jornalista comentava a discussão entre Sara Sampaio e a atriz Jameela Jamil sobre o alegado consumo de drogas no mundo da moda, e afirmou: «Estão a falar de outras coisas também que são as drogas, do conjunto enormíssimo de substâncias que alegadamente as manequins de passerelle consomem, para estarem magras. ‘Cocainados’ há para aí aos pontapés, basta andarmos pelos corredores da SIC. Não vamos nós ser hipócritas», declarou.
«Muitas vezes diz mais rápido aquilo que pensa e, muitas vezes, isso não tem qualquer adesão com a realidade»
Esta afirmação causou um grande tumulto nas redes sociais e não passou ao lado de Daniel Oliveira, diretor geral de Entretenimento do grupo Impresa. «A Joana é um espírito livre, que muitas vezes diz mais rápido aquilo que pensa e, muitas vezes, isso não tem qualquer adesão com a realidade. Penso que a própria Joana tem consciência disso», começa por dizer.
«Quando se está uma hora e meia a falar, todos os dias, sobre tudo, há tendência para se dizerem coisas que não se querem dizer, coisas que não se diriam se se pensasse melhor sobre isso. Já aconteceram excessos de outros comentadores neste programa, e noutros programas, acho que foi mais um fator de cansaço», defende Daniel Oliveira.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram