Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues marcaram presença na gala da GQ Men of the Year 2019, este sábado, dia 30 de novembro. Esta foi uma noite de vitória paras o apresentador da SIC, que acabou por vencer na categoria Comunição.
Marcado por vitórias foi também o ano de 2019 para Daniel Oliveira uma vez que, pela primeira vez depois de catorze anos, a estação de Paço de Arcos tornou-se líder de audiências, derrotando, assim, a concorrente TVI.
À TV 7 Dias, o Diretor Geral de Entretenimento do grupo Impresa assume que este ano foi «muito feliz» e repleto de «muitas conquistas», o que o deixa tremendamente «satisfeito». «Nunca há trabalhos isolados, mas é um ano que vai estar naqueles que correu melhor na minha vida», refere.
Os planos para 2020
«Achava que ia ser um ano positivo na medida em que sabia o que tínhamos projetado para este ano, mas superou as melhores expectativas. Chegamos ao final do ano com sensação de missão cumprida e até mais do que isso», acrescenta.
Quanto a planos para 2020, Daniel Oliveira garante que já estão ideias preparadas e que vêem aí muitas surpresas, preferindo manter o segredo. «A ideia é manter o mesmo grau de atenção e fazer com que aquilo que conquistámos não se esgote em si mesmo, permitindo semear alguma coisa em cima do que se conquistou, para conquistar outras coisas. Para 2020 a ideia é manter o pé no acelerador. Há coisas na grelha que não posso dizer», explica.
Conheça os restantes vencedores dos troféus GQ nas respectivas categorias!
Arte – José de Guimarães
Literatura – Afonso Reis Cabral
Desporto – Ângelo Girão
Revelação – Pedro Teixeira da Mota
Gourmet – Miguel Guedes de Sousa
Música – Dino D’Santiago
Designer – Alves/Gonçalves
Ciência – Hugo Messias
Modelo Masculino Nacional – Rachide
Modelo Feminino Nacional – Maria Miguel
Modelo Masculino Internacional – Sean O’Pry
Modelo Feminino Internacional – Taylor Hill
Herói Nacional – José Manuel In-Uba
Texto: Inês Borges/ Fotos: Marco Fonseca
Siga a Revista VIP no Instagram