Daniel Oliveira não poderia estar mais orgulhoso da dupla Cláudia Vieira e João Paulo Sousa, que substituiu na Casa Feliz Diana Chaves e João Baião, que testaram positivo à covid-19. O Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, aproveitou o início da emissão, onde os quatro conversavam por video chamada, para elogiar a equipa nas redes sociais, usando expressões de Luiz Filipe Scolari, ex-selecionador nacional português de futebol.
“Ouvi uma vez Scolari contar aos jogadores da seleção nacional a história bíblica em que, resumidamente, às vezes, no nosso caminho, não vemos as nossas pegadas na areia porque somos levados por alguém”, lê-se. “Dizia ele, cito de memória: ‘eu não quero que vocês se sintam deuses, eu quero que cada um sinta que se o outro precisa, eu te ajudo, eu estou aqui, eu vou por ti, eu te carrego nos ombros e te levo comigo'”, diz.
“Já fizeram o mesmo por nós, por todos”
Daniel escreve que se lembrou disso “esta manhã quando a Cláudia e o João Paulo assumiram os lugares da Diana e do João na Casa Feliz, que estão a recuperar em casa da Covid-19”, realçando que também a dupla do programa matutino, já esteve “do outro lado”. “Também já fizeram o mesmo por nós, por todos”, garante. “Como tantos outros, como a Ana, o Zé, o Hernâni, o fizeram, fariam e farão”, realça.
No final do texto, o diretor de entretenimento salientou o “espírito de equipa! Compromisso! Alma e Coração! Muito orgulho nesta minha gente”, finaliza. Esta mensagem de Daniel mereceu os aplausos de caras da estação de Paço D’Arcos, como é exemplo João Manzarra ou Manuela Couto.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel_oliveira)
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”