Daniel Monteiro foi o concorrente expulso do BB2020 no passado domingo, 28 de junho, e «deixou» dentro da casa mais vigiada do País a sua amada, Iury. Apesar de não terem uma relação assumida, o bombeiro de Valongo revela à VIP que «vão assumir as coisas como deve ser cá fora» e dá opinião sobre os restantes casais do reality show.
«A Soraia apaixonou-se muito rápido pelo Daniel. Ele também gosta muito dela, não duvido disso, mas O Daniel Guerreiro é a Iury em homem, é muito reservado. Lá dentro não vão ter nada, cá fora acredito que sim, tenho quase a certeza que sim. Em conversas que eu ouvi dele, sim. Mas ele não quer dar o passo lá dentro», começa por dizer, acrescentando que Daniel Guerreiro, de 29 anos, procura muitas vezes Soraia, de 27, e que o sentimento parece ser mútuo.
Já em relação à proximidade entre Diogo e Ana Catharina, Daniel Monteiro não tem dúvidas de que se trata de «jogo».
«O Diogo e a Ana Catharina aproximaram-se depois de eu dizer que ia partir os dentes ao Diogo. É uma relação de jogo. A Ana Catharina ainda esta semana referiu que o homem dela ainda está para nascer… São coisas estranhas e não sou o único a achar isso», conta.
Pedro Alves e Jéssica foram o primeiro casal a assumir um relacionamento dentro da casa e o bombeiro de Valongo confessa acreditar plenamente no sentimento dos amigos. «Eles gostam um do outro, apaixonaram-se ainda no BBZoom. Tenho a certeza que vão ficar juntos cá fora. E ele sabe de tudo o que se tem falado sobre ela», finda.
Daniel Monteiro confessa ainda que gostava que a vencedora do Big Brother 2020 fosse Sandrina, mas acredita que a vitória vai estar «entre o Diogo, a Ana Catharina e a Soraia.»
Texto: Mafalda Mourão com Ricardina Batista; Fotos: Helena Morais
VEJA AINDA: Daniel Monteiro: a tensão com Noélia e os Kamikaze: «Falámos coisas que não queríamos»
LEIA TAMBÉM: Daniel Monteiro explica paixão por Iury: «Ela disse-me tudo o que queria ouvir: ‘Quero ser mãe’»
Siga a Revista VIP no Instagram