“Chocante e monstruoso”. É desta forma que Dânia Neto começa por descrever o vídeo em que o DJ brasileiro Ivis surge a agredir a companheira, Pamella Holanda, junto a duas pessoas. Nas imagens, amplamente partilhadas nas redes sociais, é possível ver o artista a bater na jovem.
“Não tenho palavras para esta violência contra uma mãe, mulher! Violência doméstica tem que ser denunciada! Ninguém pode ficar impune a isto. Que seja feita justiça”, afirmou a atriz da SIC na legenda da publicação.
Muitos famosos usaram as redes sociais para manifestar a sua revolta. Daniela Mercury, por exemplo, escreveu. “A violência contra Pamella é inaceitável e intolerável. O agressor precisa de punição exemplar”, disse no Twitter. Mas não foi a única. Também Bruno Cabrerizo fez questão de deixar a sua opinião: “Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher”. “Senti-me mal ao ver, chorei de raiva por ela e pelo bebé. Além disso esse verme espanca uma mulher e ganha seguidores nas redes sociais. Em que mundo estamos vivendo gente? Violência contra mulher é CRIME”, acrescentou.
Ivis está a ser acusado de violência doméstica. Segundo a mulher, as duas pessoas que também surgem no vídeo são a mãe do artista e a filha do casal, de nove meses.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram