A vida de Joana Sanz, a mulher de Dani Alves, deu uma volta de 180 graus desde o dia 30 de dezembro, quando o futebolista foi acusado de ter violado uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona.
A tentar gerir tudo o que se passa da melhor maneira, a modelo espanhola mantém o apoio ao marido. Esta segunda-feira esteve, inclusivamente, na cadeia à visitá-lo e reforçou que não podia abandoná-lo no “pior momento” da sua vida.
Um dia depois, apanhou um avião e foi até França com uma amiga. Nas redes sociais, tem mostrado alguns detalhes da viagem e já se mostrou sorridente.
Joana Sanz não adiantou, no entanto, se se trata de lazer ou de uma viagem em trabalho.
Veja as imagens na galeria!
Ministério Público opõe-se à libertação de Dani Alves
Entretanto, o Ministério Público espanhol já se manifestou contra a libertação de Dani Alves, que se encontra em prisão preventiva desde o dia 2o de janeiro, por haver risco de fuga, avança o El Periodico. A defesa do jogador tinha proposto novas medidas, como a pulseira eletrónica, a entrega do passaporte e apresentações periódicas, que serão agora analisadas. No entanto, o Brasil, país de origem do atleta, não ter acordo de extradição com Espanha, por isso, se houver fuga para lá, Dani Alves poderia não ser julgado pelos crimes de que é acusado.
Dani Alves negou a violação, mas apresentou já várias versões contraditórias dos factos, o que tem prejudicado a sua defesa.
Esta semana, foram ouvidas várias testemunhas, incluindo duas amigas que estavam com a alegada vítima, e que dizem também terem sido assediadas.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram