Joana Sanz mantém o casamento com Dani Alves, mesmo perante as acusações de que o futebolista teria violado uma jovem de 23 anos, a 30 de dezembro, numa discoteca em Barcelona. A modelo mostrou isso mesmo ao visitá-lo na prisão onde aguarda julgamento desde o dia 20 de janeiro. A mulher do craque foi confrontada pelos jornalistas que a aguardavam à saída da cadeia.
Apesar de não ter dado muitos detalhes sobre a forma como está a viver a situação, Joana Sanz deixou claro: “Não o vou deixar sozinho no pior momento da sua vida”.
Veja o momento:
Estas declarações vêm reforçar o apoio de Joana Sanz ao craque, após ter apagado todas as fotografias que possuía com o jogador e pedido o divórcio. Dani Alves terá, alegadamente, implorado para que a mulher mudasse de ideias, e a companheira voltou com a palavra atrás.
Dani Alves recusa outras visitas
Dani Alves continua em prisão preventiva em Barcelona devido a uma alegada violação a uma jovem de 23 anos. De acordo com os advogados do futebolista brasileiro, o craque deverá sair da prisão em menos de um mês.
O jogador brasileiro de 39 anos tem aproveitado os seus dias para se distrair com partidas de futebol, revelou o jornal espanhol “La Vanguardia”. De acordo com a mesma publicação, vários presidiários e funcionários pararam para observar a performance do jogador.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram