Joana Sanz, a mulher do futebolista Dani Alves, quer avançar para o divórcio. A informação foi confirmada pelo cronista brasileiro Leo Dias. “Ela já está decidida e planeia entrar com a ação de divórcio muito em breve“, adiantou.
O atleta brasileiro encontra-se em prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro, depois de ter sido acusado de violar uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona, a 30 de dezembro. A mulher, Joana Sanz, chegou a apoiá-lo inicialmente e até o visitou na cadeia. Nessa altura, afirmou aos jornalistas que não podia abandonar o marido no pior momento da sua vida.
No entanto, com o desenrolar da investigação, a postura da modelo alterou-se. Numa das versões apresentadas pela defesa de Dani Alves, fala-se em sexo consentido. Ou seja, o futebolista confirma o envolvimento sexual, embora nega a violação, o que significa que está a assumir uma traição à mulher. Além disso,
Além disso, recentemente, a defesa de Dani Alves argumentou que não houve violação porque a jovem estava lubrificada durante o ato sexual. O advogado, Cristóbal Martell, socorreu-se de um relatório médico do Hospital Clínic, local no qual a jovem foi observada após os alegados atos, para sustentar a argumentação.
Separação de bens
Joana Sanz e Dani Alves casaram-se em 2017 com separação total de bens, o que significa que a questão da divisão de património não se irá colocar, avança Leo Dias. A modelo também já trocou de casa e, em breve, pretende mudar de cidade, deixando Barcelona para se instalar em Madrid.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram