O dançarino profissional Edgar Branco, que concorreu à quarta edição do programa Dança com as Estrelas com a atriz e cantora Anamar, está de luto pela morte de um avô.
No seu perfil de Instagram, o dançarino partilhou uma fotografia em que surge na pista de dança do formato da TVI, cuja exibição terminou no passado domingo, 24 de fevereiro, com a seguinte mensagem: «Aqueles que amamos nunca morrem… Apenas partem antes de nós! Até já, avô».
Mensagens de condolências multiplicam-se na secção de comentários desta publicação. «Os meus sentimentos, Edgar. Muita força» serve a título de exemplo.
Edgar é um dos bailarinos participantes de Dança com as Estrelas mais queridos do público português e o único que concorreu às quatro edições. Na primeira, em 2013, formou dupla com a fadista Raquel Tavares, na segunda, um ano depois, dançou com a atriz e apresentadora Isabel Figueira e na terceira, transmitida em 2015, foi o par da apresentadora Isabel Silva.
O irmão, André Branco, também é bailarino profissional, mas pela primeira vez não participou no talent show da estação de Queluz de Baixo, surgindo apenas em algumas emissões a acompanhar convidadas especiais. Está, por isso, também de luto, mas ainda não reagiu publicamente ao desaparecimento do avô.
Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação TVI e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram