Desde o início desta edição do Dança com as Estrelas que Kelly Bailey dança, desde o início do programa Dança Com as Estrelas, ao lado do bailarino, Pedro Borralho. No entanto, o bailarino sofreu uma lesão grave que o obrigou a não dançar no último domingo, tendo sido substituído por Filipe Rico, coreógrafo de David e Mickael Carreira.
Ainda assim, e de forma a não piorar a lesão que sofreu durante os ensaios na última semana, Pedro Borralho vai mesmo abandonar a competição tendo Kelly Bailey de se adaptar a um novo bailarino.
A escolha recaíu sobre André Madeira, o bailarino que acompanhava Bárbara Bandeira enquanto esta estava na competição.
Quem o diz é Kelly Bailey que, num longo texto de despedida, publicado nas redes sociais, deu a conhecer o seu novo companheiro de dança.
«Então aqui vai… Custa escrever isto, mas a nossa história é tão bonita que quero que saibam por mim para que não hajam versões diferentes da realidade. Como devem ter reparado, não publiquei nada desde a última gala. Nem sempre conseguimos passar aquilo que nós vivemos diariamente neste programa, mas o dança com as estrelas para nós é muito mais do que um programa de televisão. Passamos por muito, suamos, rimos, choramos, criamos relações puras de amizade e cumplicidade que queremos levar connosco para a vida. Esta fotografia é daquelas que vai para uma moldura certamente, marca uma decisão difícil que nos fez crescer e tornar tudo ainda mais desafiante», começa por afirmar.
«O Pedro é pessoa incrível e generosa»
É depois destas palavras de reflexão que Kelly Bailey revela que Pedro Borralho não poderá mais estar em competição, uma vez que corre o risco de piorar a lesão.
«E depois de muitas emoções, chegou a altura de passar para vocês que me acompanham e que merecem saber por mim que o Pedro Borralho não vai conseguir continuar a ser o meu par aos domingos porque infelizmente continua lesionado e corria o risco de piorar. Contudo, o Pedro como pessoa incrível e generosa que é não me vai deixar completamente e continua ao meu lado a acompanhar os meus ensaios e a ajudar-me todos os dias como mostra esta foto tirada no ensaio de hoje», afirma.
Foi a Cifrão, presidente do júri do programa, e coreógrafo, que coube a decisão de escolher quem iria substituir Pedro Borralho até ao final da competição.
«Como escolha do Cifrão, o desafio passa para as mãos do André Madeira que tem muita vontade de partilhar a pista do dança comigo. Como diz o Pedro, ‘agora chega de lamechices e bora lá trabalhar!’»
Kelly Bailey termina com palavras de agradecimento tanto para André Madeira, por este ter aceitado o desafio, como para Pedro Borralho, que a acompanhou desde o início.
«Obrigada André por aceitares o difícil desafio de entrar neste barco comigo, e logo na semana mais difícil. Obrigada Pedro por continuares comigo ainda que em backstage, obrigada Cifrão pelo acompanhamento e obrigada a vocês que sei que estão comigo. Vamos lá!»
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram