Dália Madruga perdeu o pai no dia 13 de novembro, vítima de cancro, e o filho mais velho da ex-apresentadora, João, quis dedicar uma palavras ao avô, homem que teve um papel importante ao longo dos seus 13 anos de vida.
“Este é um segundo pai para mim! Sempre me apoiou em tudo e sempre me ajudou. Hoje o céu está em festa com esta alma muito boa a olhar por todos lá em cima. Ele metia-me sempre um sorriso na cara a todos!”, começou por escrever o jovem.
João lembrou também que Constantino Silva, de 66 anos, nunca se entregou à doença, tendo sido um verdadeiro guerreiro. “Ele lutou todos os dias por nós para ver os netos; filhas; esposa a crescerem e sempre lutou até ao fim mas acabou por não resistir a uma hemorragia muito grande. Ele já tinha cancro há mais de 20 anos e há dois anos os médicos não lhe deram esperança de vida mas ele com todas as suas forças conseguiu”.
Dália Madruga orgulhosa: “Amo-te!”
No final, João revelou que é menino muito agradecido por ter conhecido muito bem o avô. “Consegui aproveitar 13 anos de pura sabedoria que este homem tinha! Muito obrigado avô por me teres proporcionado os meus melhores 13 anos. Amo-te muito avô”, rematou.
Após a publicação do texto do filho, Dália comentou: “É um orgulho ser tua mãe, ainda bem que estivemos tão atentos a tudo o que o avô tinha para nos passar. Obrigada por estares ao meu lado filho! Amo-te!”. Também a atriz Núria Madruga, tia de João, escreveu: “Lutou tanto. Mais um beijo meu amor”.
Além de João, fruto de uma relação anterior, Dália Madruga é mãe de Clara e de Alice, do seu casamento com Marcos Tenório Bastinhas.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram