“Se calhar quando não temos ninguém por perto a passar por estas coisas não pensamos nisso mas a verdade é que há inúmeras pessoas à espera e é uma coisa fácil, rápida e que pode salvar uma vida”, diz Cláudia Vieira.
A atriz gravou a 12.ª campanha anual de recolha de sangue, promovida pela Mundicenter em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, da qual é embaixadora, sob o lema “Dar sangue é salvar alguém que ama a vida tanto como você”.
E, naturalmente, vai dar sangue.
“Não tenho por hábito fazê-lo, mas vou fazê-lo agora”, diz a atriz, que tem a certeza que também Pedro Teixeira vai alinhar.
“Eu e a agulha não temos uma relação tu-cá-tu-lá, há sempre uma angústia, mas acho que é psicológico, faz parte. Se puder ajudar não custa nada, é uma campanha muito bonita, muito simples”, diz a atriz, que está a gravar Ambição onde, pela primeira vez, interpreta uma vilã. “À partida não é fácil gostar do meu personagem, por isso é ainda mais interessante. Estava com muita vontade de fugir do registo que tenho feito, acho que era exatamente isto que estava a precisar”.
Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Luís Rosado
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”