Stéphanie do Mónaco escolheu a companhia da filha, Pauline Ducruet, de 18 anos, para ser, a seu lado, anfitriã do jantar de beneficência da Fight Aids Monaco, associação de luta contra a SIDA, que a princesa preside.
Enquanto a irmã de Alberto II primava pela elegância, também a jovem, que raramente aparece em eventos públicos, mostrava que a idade lhe fica bem e que se está a tornar em mais uma das elegantes mulheres do clã Grimaldi. Durante o jantar, que rendeu 350 000 euros, foi evidente a cumplicidade entre mãe e filha. Stéphanie tem sido um rosto público no combate a esta epidemia. Durante uma semana ativa, a princesa também apoiou a iniciativa Test In The City, que fazia testes de despistagem gratuitos, e ela própria fez o teste para dar o exemplo.
Recorde-se que Stéphanie, de 47 anos, é também embaixadora da ONU Sida desde 2006. Todos os meses, transforma-se em locutora de radio e conduz o programa Jungle Fight, na Radio Monaco, dedicado à causa a que decidiu emprestar a sua imagem.
Texto: EA, Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”