O Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, foi mais uma vez o palco escolhido para receber o Grande Prémio de Portugal de Hipismo, que integrou o Global Champions Tour (CSI). O evento contou com três dias de espetáculo equestre, assegurado pelos melhores cavaleiros nacionais e internacionais. Afinal de contas, esta é considerada uma das melhores etapas do circuito mundial, trazendo a Portugal grandes nomes ligados à modalidade.
Nesta edição, o Concurso de Saltos de Obstáculos Internacional de cinco estrelas contou com a participação dos cavaleiros internacionais Marta Ortega Perez e Sergio Alvarez Moya, presenças assíduas todos os anos. Marina Frutuoso de Melo foi uma das cavaleiras a lutar pelas cores nacionais nessa categoria. A apoiá-la estavam o marido, António Frutuoso de Melo, e a filha, Maria. No CSI de uma estrela, Diana Polignac de Barros Nigra foi uma das representantes portuguesas. Charlotte Casiraghi, Athina Onassis e Álvaro Miranda Neto (Doda), figuras ilustres esperadas para o evento, acabaram por cancelar a presença nesta prova, provavelmente por causa dos Jogos Olímpicos.
As bancadas do Hipódromo Manuel Possolo estiveram recheadas de caras bem conhecidas da nossa sociedade, nomeadamente ex-ministros, como Álvaro Barreto e Luís Nobre Guedes. O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, que substituiu António Capucho na edilidade, esteve acompanhado da mulher, Ana Carreiras, e de Matilde e Carlota, duas das suas cinco filhas. Duarte Nobre Guedes, presidente do Turismo do Estoril e confesso amante de hipismo, contou com a companhia da mulher, Sofia Nobre Guedes, e da filha mais nova, Isabel. Também o ator Ruy de Carvalho passou pelo hipódromo para assistir às provas juntamente com o neto, Henrique Carvalho, e com a filha, Paula Carvalho.
Texto: Cátia Matos; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”