Croft Pink
Até o Vinho do Porto fica melhor em rosa

Culinária

Alguma vez pensou que o Vinho do Porto podia ser rosa e ter aroma de framboesa? O Croft Pink é tudo isto e promete afirmar-se como uma bebida versátil, que se adapta a vários momentos e formas de consumo.

Ter, 11/07/2017 - 11:38

O Croft Pink pretende revelar o lado mais cool do vinho do Porto e aproximar-se do público mais jovem, prometendo novas formas de consumo para os vários momentos do dia.

Após quatro séculos de produção de vinho do Porto, a casa Croft decidiu lançar este inovador rosé. Conseguido através de uma técnica capaz de extrair sabores frescos e frutados, surge com um tom cor-de-rosa, que lhe é característico. O resultado é um vinho fresco e vibrante, cheio de sabores ricos em cerejas e framboesas, com nuances de mel e toranja. Mas não se preocupe porque o Croft Pink não deixa de ter o encanto único do vinho do Porto. 

Já está com água na boca? A marca vai estar presente no Festival Marés Vivas, de 14 a 16 de julho, em Vila Nova de Gaia, onde estarão em destaque quatro cocktails – Pink Lemonade, Pink Sunset, Caipipink e Pink Tonic – receitas frescas e leves, adquadas ao verão e à música. E sabe qual é a melhor parte?  Se quiser pode reproduzir alguns destes cocktails em casa. Basta aceder ao site oficial do Croft Pink para ter acesso a 33 receitas das quais pode disfrutar sozinho, com a família ou com os amigos. Há cocktails para todos os gostos e ocasiões.  

Se ficou curioso percorra a nossa galeria e inspire-se com este rosé que surpreende na cor e tem uma identidade única.   

 

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram