Cristina Ferreira
Vence SIC e RTP no regresso à televisão após isolamento

Nacional

A emissão desta terça-feira, 10 de outubro, do Dia de Cristina venceu a “batalha” das audiências e atirou a SIC para segundo lugar.

Qua, 11/11/2020 - 20:00

Cristina Ferreira regressou e venceu! Esta terça-feira, 10 de novembro, o “Dia de Cristina” ‘bateu’ a concorrência durante a manhã e a tarde. O canal de Queluz liderou o dia com 18,3% de share, enquanto a SIC alcançou 18,0% e a RTP1 12,9%. “Dia feliz. Dias felizes”, escreveu no Instagram.

Após um período de isolamento de duas semanas, devido a ter estado em contacto com Bárbara Bandeira, que esteve infetada com covid-19, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI voltou com o Dia de Cristina e não poupou elogios a todos os que estão envolvidos na execução do programa. “Tenho mesmo muito orgulho na minha equipa e no desejo que todos têm de fazer cada vez melhor. Temos todos o mesmo nível de exigência”, começou por dizer no final da emissão.

“Queremos que os sonhos tenham a grandeza que o espectador nos merece. Se é uma selva que seja uma selva a sério. O Pedro liderou a “construção”, o nosso aderecista. Mas hoje cheguei ao fim e fiz questão de agradecer a todos mais uma vez. É que nesta “selva” tenho a sorte de ter os melhores companheiros de “safari”. Vamos equipa”, concluiu.

Cristina Ferreira dona de casa

Recentemente, em conversa com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira assegurou que, durante os dias de isolamento, não esteve “uma única vez” com os pais e com o filho, Tiago, de 12 anos: “Ele ficou logo com o pai [António Casinhas] e com os meus pais. Eu não tinha estado com ele porque à quarta-feira ele dorme com o pai».

Manuel Luís Goucha quis saber como é que a apresentadora fez com a comida, uma vez que não podia sair de casa. Cristina explicou que foi uma verdadeira dona de casa. “Nunca lavei tanta loiça na minha vida”, disse.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram